O homem estava tentando comprar uma moto
Um homem, de 55 anos, e uma mulher, de 22 anos, caíram em um golpe na internet que causou um prejuízo de R$ 3 mil. Eles tentaram comprar uma moto pela internet.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro São João. Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato. A mulher relatou que anunciou a moto na internet, e um terceiro falou que seu primo iria até o local para ver o veículo. Caso ele gostasse, iria realizar a compra.
Já o homem, gostou da moto e realizou um Pix no valor de R$ 3 mil em uma conta de terceiro. Após o pagamento, percebeu que caiu em um golpe. Diante dos fatos a guarnição registrou um boletim de ocorrência, bem como orientou as vítimas.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.









