Velório da menina que faleceu após cair de prédio, em Tubarão, acontece nesta quarta-feira (29)

Horário e local do velório serão divulgados em breve. 


O velório da menina que faleceu nesta terça-feira (28) após cair de um prédio, em Tubarão, deverá ser realizado na quarta-feira (29). A jovem de 12 anos caiu do quinto andar na última sexta-feira (24), e foi internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Em áudio, a mãe da menina afirmou que o velório e a missa exequial acontecerá nas próximas horas. A família optou por fazer acontecer a doação dos órgãos que forem possíveis, com a finalidade de salvar outras vidas.

De acordo com a mãe, a equipe médica está realizando o processo de captação de órgãos, podendo demorar até 18 horas, devido à logística. Horário e local do velório serão divulgados em breve. 

Relembre o caso

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de queda de uma pessoa do quinto andar de um prédio, na última sexta-feira, no bairro Vila Moema. 

Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada inconsciente, com hemorragia na face, nariz e ouvidos, traumatismo craniano e fratura nas pernas.

Após o atendimento, ela havia sido internada em estado grave no HNSC, e estava desde sexta-feira no hospital. 

Atualização 

A cerimônia fúnebre tem início às 15 horas desta quarta-feira, com término às 8h30 de quinta-feira (30). A cerimônia está sendo realizada na Funerária São Mateus, e a celebração amanhã será às 9 horas na igreja São José Operário, em Oficinas. 

O sepultamento da jovem terá início às 10 horas de quinta-feira, em um cortejo que seguirá para o Cemitério Horto da Saudade. 

A Rádio e TV Tubá se solidariza com os familiares e amigos neste momento tão difícil.

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?