Um dos suspeitos de matar homem em Jaguaruna morre em confronto com a polícia

O outro envolvido foi preso em Cocal do Sul


Um dos suspeitos de matar um homem de 64 anos, em Jaguaruna, morreu em confronto com a polícia na cidade de Caxias do Sul (RS) nessa quarta-feira (19).

Ele foi localizado na Rua Rachel Cousseau. O homem teria atirado contra os policiais e foi morto no confronto. 

O outro criminoso que teria participado do assassinato do taxista, que teve o corpo encontrado em Jaguaruna no último domingo (16), foi preso em Morro da Fumaça na segunda-feira (17). Ele está detido no presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Relembre o caso

No último domingo, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um casal próximo à uma lagoa na Estrada Geral do Balneário Campo Bom, após avistarem um corpo jogado na beira da estrada.

O corpo foi encontrado com sinais de violência e com a cabeça coberta por uma camisa e a calça abaixada até os joelhos. A vítima apresentava um ferimento causado por uma faca e a guarnição encontrou a arma do crime nas proximidades.

Segundo o boletim da Polícia Militar, o corpo do taxista foi encontrado por um casal que transitava de carro pela Estrada Geral de Campo Bom, nas proximidades da lagoa no último domingo.

O corpo da vítima está no IML de Tubarão. A família e amigos se mobilizam para conseguir levar o corpo até o Paraná, de onde o taxista é natural. 

Assassinos eram irmãos e mataram mulher em Criciúma

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher havia sido assassinada na noite do dia 1º de junho, em Criciúma. As investigações da DIC de Criciúma apontaram para dois criminosos, que são irmãos e são os mesmos assassinos do taxista, em Jaguaruna. Os irmãos tinham 28 e 21 anos e moravam em Içara.

Após o crime, eles fugiram para o Rio Grande do Sul, mas no último sábado (15), teriam retornado para Santa Catarina com a intenção de matar a namorada de um deles. Eles pegaram um táxi de um homem que trabalhava em Caxias do Sul e região. Após isso, eles decidiram roubar o taxista, que reagiu e foi morto pelos bandidos. O veículo foi abandonado em Morro da Fumaça e o corpo deixado em Jaguaruna.

Investigações foram iniciadas e um homem havia sido identificado e preso. O irmão mais velho foi detido em Cocal do Sul. No entanto, o mais novo fugiu para o Rio Grande do Sul, chegando a ser localizado pelos policiais na terça-feira (18). Na quarta, ele foi identificado em uma residência, que era de seu pai. Eles entraram em confronto com os policiais e ambos foram mortos.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Precisa de ajuda?