Tubarão: rua Teodoto Tonon ganha sinalização viária para veículos e ciclistas

Sinalização viária e pintura do espaço da ciclofaixa foi iniciada na segunda-feira (22)
A rua Teodoto Tonon, em Tubarão, começou a receber nessa segunda-feira (22) a sinalização viária e a pintura do espaço da ciclofaixa. Nesta semana os trabalhos serão concluídos com a colocação dos tachões que separam a ciclofaixa da pista de veículos e a sinalização vertical.
A sinalização é o complemento das obras de pavimentação da via no trecho entre o cruzamento com a Rua Recife, no Centro, e a Rua Aldo Hülse, no Passo do Gado, em um total de 1.040 metros de extensão. O investimento da prefeitura na obra foi de R$ 3.171.506,58.
Desde que a rua Teodoto Tonon foi completamente pavimentada, os motoristas de Tubarão ganharam uma nova alternativa para circular entre a região Central e os bairros Passagem e Madre, além da localidade conhecida como Andrino.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias