Tubarão: Moradores da Margem Esquerda devem fechar registro de água na noite desta terça-feira (31)

Interligação da obra do Reservatório R2 pode impactar na distribuição de água para os bairros.


Em virtude da aproximação da finalização da obra de interligação do Reservatório R2, nesta terça-feira (31), os moradores da Margem Esquerda deverão fechar os registros de água às 21 horas e abrir à 01 hora desta quarta-feira (01).

Após essa obra, haverá mais uma intervenção para finalização dos trabalhos, que será comunicada de maneira prévia pela Tubarão Saneamento.

“Estamos em mais uma etapa desta importante obra que consiste em interligar a tubulação diretamente no reservatório. Devido às condições climáticas das últimas semanas, estamos executando a obra por etapas, ou seja, foi necessário alongar as etapas para manter o sistema de abastecimento de água seguro, sem prejudicar a continuidade no abastecimento. Destacamos que, caso o clima seja favorável, será possível concluir a obra na primeira quinzena de novembro”, informa o diretor da concessionária Marcelo Matos.

A medida é orientativa, visto que pode haver baixa pressão e alteração na coloração da água até o término do trabalho nos bairros: Morrotes, Dehon, Humaitá, Humaitá de Cima, Revoredo, Vila Esperança, Bom Pastor, São João Margem Esquerda, São Bernardo e São Martinho.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?