Tubarão é notificada pela AGR para reparar pavimento de vias

Trechos de 10 vias estão com condições de trafegabilidades ruins. 


A Agência Reguladora de Saneamento (AGR) notificou a Tubarão Saneamento, após os diversos reparos realizados em obras de ligações de esgoto, que acabou por deixar o pavimento de ruas na cidade em uma situação precária.

As vistorias conjuntas começaram a ser realizadas nesta terça-feira (21), e após a conclusão, que será ainda nesta semana, a concessionária terá 10 dias para apresentar um cronograma de execução das soluções.

Trechos de pelo menos 10 vias estão em condições de tráfego piores do que antes das obras. Essas vias são as avenidas Marcolino Martins Cabral, Rodovalho e Pedro Zapeline, e as ruas Lauro Müller, Rui Barbosa, Cândido César, Freire Leão, Aldo Hülse, Prudente de Moraes, Florianópolis e São Luiz.

São solicitados, ainda, reparos sobre a vala de instalação da rede de água na Estrada Geral da Madre e na Rua José Manoel Mendes, localizada no bairro São Bernardo. 

“Temos recebido muitas reclamações da população e também de vereadores. A superintendência de fiscalização confirmou os problemas e agora aguardamos o envio do cronograma de execução dos reparos por parte da concessionária”, destaca a superintendente geral interina da AGR, Madelon Peters.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?