Tubarão aparece no ranking das melhores cidades para fazer negócios no Brasil em 2023

O estudo foi elaborado pela consultoria Urban Systems.


O município de Tubarão figurou no ranking das melhores cidades do Brasil para se fazer negócios neste ano de 2023. O estudo elaborado pela consultoria Urban Systems, leva em conta prefeituras com mais de 100 mil habitantes em sete áreas: Comércio, Serviços, Indústria, Mercado Imobiliário, Educação, Saúde e Agronegócio.

No estudo deste ano, Tubarão ocupa a 39° na área de Educação, 47ª posição na Indústria e no Agronegócio, é a 78ª no ranking. A pesquisa leva em consideração o Índice de Qualidade Mercadológica (IQM) que aponta quais municípios oferecem melhores condições para as empresas, com base em dados de população, de fluxo de comércio, características urbanas e infraestrutura, entre outros pontos.

A cidade trabalha com o Programa de Desenvolvimento da Empresa Tubaronense – Investe Tubarão. O programa trata das leis de incentivo como: Santo de Casa Aqui Faz Milagre, Lei de Incentivo à Tecnologia e Inovação e Lei de Incentivo à Implantação de Loteamentos Inteligentes.

A iniciativa é mais uma ação alinhada ao plano de desenvolvimento de Tubarão, que tem objetivo de construir uma cidade mais humana, inteligente e sustentável.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?