Sistema de iluminação do deck da beira-rio, em Tubarão, é acionado
É mais uma nova atração na cidade
O casario da Rua Lauro Müller, tradicional conjunto de imóveis da área central de Tubarão, entrou em uma nova fase na última sexta-feira (9) com o acendimento do sistema de iluminação do deck.
A parte dos fundos das edificações foi revitalizada pelos proprietários recentemente e, agora, ganhou um destaque ainda maior com os novos refletores. O sistema de iluminação foi providenciado pela Gerência de Iluminação Pública do município.
São 12 refletores de LED de 200 watts de potência cada instalados ao longo da parede do casario a uma altura de cerca de cinco metros. Os equipamentos agora permitem que o público possa aproveitar o espaço do deck com segurança também à noite.
O novo deck tem seis metros de largura por 121,5 metros de comprimento, ligando pela beira-rio as praças Centenário (chafariz) e Orlando Francalacci. O município investiu mais de R$ 1,3 milhão na obra que também virou um novo espaço para contemplação do Rio Tubarão e um novo cartão-postal da cidade.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.