Mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal e cumprido pela DPCAMI no imóvel do investigado
Um homem de 79 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (3), em Laguna.
A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da comarca e cumprida por agentes da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
Localização do suspeito
O investigado foi localizado pelas equipes policiais em sua própria residência. Após a abordagem, ele foi conduzido à delegacia especializada para a realização dos procedimentos formais de praxe.
Na sequência do registro policial, o idoso foi encaminhado ao Presídio de Laguna, onde permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.







