Salão paroquial de Humaitá, em Tubarão, sofre com ato de vandalismo (VÍDEO)

Três homens foram flagrados pelas câmeras de segurança rondando o local.


O Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no bairro Humaitá, em Tubarão, sofreu com um ato de vandalismo praticado durante a madrugada deste domingo (3). Três homens foram flagrados pelas câmeras de segurança do complexo paroquial, que mostraram um dos homens chutando e danificando a porta que dá acesso às salas de catequese.

Momentos antes do ocorrido, dois homens foram avistados agredindo um morador em situação de rua, que dormia entre o salão paroquial e o ginásio Paulo Jacob May. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e estes levaram o homem ao hospital.

Enquanto os policiais estavam no local, cinco homens retornaram para as imediações da paróquia, e quando avistaram a guarnição, dois fugiram e três foram abordados. Um deles foi detido.

Há três meses, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima vem se organizando com a ajuda de muitas pessoas, a fim de concluir o cercado em torno da praça. O objetivo é manter as instalações limpas e livres de atos de violência e vandalismo.

Diversas vezes, populares flagraram alguns homens portando armas brancas e ameaçando pessoas no local.

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?