Rádio Aparecida recebe imagem de N. Sra. Aparecida feita por artesã de Tubarão

Capelinha foi feita pela artista Valéria Braga
Padres de todo o Brasil estiveram reunidos em Aparecida (SP) no dia 25 de abril para o Encontro Nacional de Presbíteros. E na oportunidade, a Rádio Aparecida recebeu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, feita por uma artesã de Tubarão.
O diretor da Rádio e TV Tubá, padre Rafael Uliano, entregou nas mãos do padre Vanderlei Sousa, missionário redentorista e diretor da emissora, uma bela capelinha com a imagem de Nossa Senhora Aparecida feita pela artista Valéria Braga.
Valéria doou a imagem para que fosse levada até a cidade paulista, estreitando os laços de fé entre o Santuário Nacional de Aparecida e a Diocese de Tubarão, através também da Rádio Tubá.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias