Policlínica de Tubarão registra mais de mil atendimentos na última semana
O balanço compreende atendimentos entre 5 a 9 de agosto
A Secretaria Municipal de Saúde de Tubarão divulgou nessa segunda-feira (12), o balanço dos atendimentos prestados no período compreendido entre os dias 5 e 9 de agosto, na Policlínica do Centro de Referência em Saúde da Margem Direita.
Foram realizados 1.136 procedimentos em cinco dias, entre 16 horas e 22 horas, aproximadamente 230 por dia.
A triagem feita pelos enfermeiros foi o procedimento com maior volume de ocorrência: 493, o que corresponde a cerca de 100 atendimentos por dia. Já os atendimentos feitos por médico clínico geral somaram 471, uma média de 94 pessoas atendidas por dia.
Além de atendimento médico, muitos tubaronenses procuraram a Policlínica para fazer curativos ou receber medicamentos. Foram 172 procedimentos deste gênero no período, cerca de 34 por dia.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias