Motociclista é preso por fazer tele-entrega de drogas em Tubarão

A PM prendeu dinheiro e entorpecentes com o homem


A Polícia Militar (PM), no bairro Pantanal, em Tubarão, avistou uma motoneta com o farol apagado durante um patrulhamento nessa terça-feira (26).

O motociclista foi abordado e revistado. Durante revista pessoal, foram encontradas várias porções de substância semelhante à maconha e cocaína em um dos bolsos. Além disso, R$ 554 foram encontrados com ele, provenientes do trabalho de tele-entrega de drogas.

Os policais foram ao esconderijo do criminoso e ainda encontraram mais porções de maconha já fracionadas e embaladas para a venda. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Polícia.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?