Missa na Catedral Diocesana vai celebrar os 154 anos de Tubarão nesta segunda-feira (27)

Missa será presidida pelo bispo diocesano


A programação de aniversário dos 154 anos de Tubarão na segunda-feira (27), vai contar com uma atração especial e dedicada à fé. Às 19 horas, será celebrada uma missa na Catedral Diocesana.

A missa será presidida pelo Bispo Dom Adilson Pedro Busin, CS, concelebrada por padres da diocese. O prefeito Jairo Cascaes, o vice-prefeito Moisés Nunes e outros gestores da prefeitura estarão presentes na missa.

“Vamos rezar especialmente pela nossa cidade, agradecendo a Deus pela história, pelas pessoas que trabalharam e trabalham pelo bem da nossa cidade. E é uma missa que faz muito sentido, pois a paróquia da Catedral é mais antiga que a própria municipalidade. Também é uma forma de estarmos conectados com a nossa história, com a vida do nosso povo”, destaca o pároco da Catedral, padre Eduardo Rocha.

Também nessa missa de aniversário do município serão direcionadas orações a toda a população do Rio Grande do Sul que foi atingida pelas enchentes. Cada paróquia de Tubarão adotou uma paróquia do Estado gaúcho como forma de ajudar de alguma maneira e diversos voluntários da comunidade católica estão lá prestando diversos tipos de ações no enfrentamento dessa tragédia.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?