Mais de 1,2 mil atendimentos foram realizados em cinco dias na Policlínica de Tubarão
Balanço foi divulgado na segunda-feira (29)
A Fundação Municipal de Saúde de Tubarão divulgou nesta segunda-feira (29), o balanço dos atendimentos prestados no período de 22 a 26 de julho, na Policlínica.
Foram realizados 1.286 procedimentos em cinco dias, entre 16 horas e 22 horas, quase 260 por dia. A triagem feita pelos enfermeiros foi o procedimento com maior volume de ocorrência: 567, o que corresponde a cerca de 113 atendimentos por dia.
Já os atendimentos feitos por médico clínico geral somaram 547, uma média de 109 pessoas atendidas por dia.
Além de atendimento médico, muitos tubaronenses procuraram a Policlínica para fazer curativos ou receber medicamentos. Foram 172 procedimentos deste gênero no período, cerca de 35 por dia.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias