Líder de casa religiosa é preso após abusar sexualmente de várias mulheres, em Tubarão

Os crimes teriam ocorrido entre janeiro e dezembro de 2023


A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, que era líder de uma casa religiosa em Tubarão. Ele foi localizado nessa quinta-feira (2) e detido de forma preventiva. Investigações apontam que ele abusou sexualmente de várias mulheres durante consultas religiosas.

Os crimes que teriam ocorrido entre janeiro e dezembro de 2023, aconteciam em um terreiro e em uma loja de artigos religiosos na cidade. O homem se valia de sua posição de líder religioso, e supostamente praticou os crimes durante consultas espirituais, banhos ritualísticos ou na convivência cotidiana.

Ao todo, sete vítimas foram identificadas, mas somente quatro registraram boletim de ocorrência contra o pai de santo. Todas são maiores de idade. O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?