Guarda Municipal prende acusado de agressão no Centro de Tubarão

Os agentes ainda orientaram uma jovem de 19 anos que necessitava de atendimento


Agentes da Guarda Municipal de Tubarão (GMT) atuaram em duas ocorrências na região central de Tubarão nesta segunda-feira (22). Em uma delas conduziram à delegacia um homem acusado de agredir uma atendente de uma empresa e na outra situação houve amparo e atendimento a uma jovem de 19 anos que demonstrava estar desorientada pela rua.

Ambas ocorrências chegaram ao conhecimento da GMT através de relatos dos participantes do grupo de WhatsApp Comércio Seguro, formado por lojistas e comerciantes e com participação de servidores que atuam na secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio. Na ocorrência de agressão, foi conduzido à delegacia um rapaz acusado pela atendente de uma empresa do setor financeiro de tê-la agredida.

O rapaz, que estava em uma calçada próximo do local do fato, recebeu o aviso de que seria levado à delegacia para esclarecimentos e seria algemado. Ele também foi alertado das consequências de não cumprir às determinações pacificamente, mas seguiu as instruções sem maiores problemas.

Quando a jovem que estava pelo centro desorientada, ela foi acolhida pelos agentes na viatura, onde se acalmou e explicou o que estava acontecendo. Ela recebeu atendimento posterior da equipe de assistência social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e entregue aos cuidados de familiares.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?