Gestores participam de reunião sobre calendário de eventos do Sistema Faesc/Senar e Sindicato Rural em Tubarão

Reunião foi realizada na última semana


O Sindicato Rural de Tubarão foi sede, na última quarta-feira (3), de uma reunião para análise, discussão e elaboração do cronograma para o ano de 2025 de cursos, Seminários, Programas Especiais e AT&G, que serão disponibilizados pelo Sistema Faesc/Senar/(Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

A prefeitura foi representada na reunião pela assistente Social e coordenadora dos Grupos de Mulheres e Pessoas Idosas Kátia Bressan. Também estiveram presentes representantes de entidades de outras cidades, como Capivari de Baixo e Pedras Grandes. Na ocasião, foram discutidos e apresentados diversos cursos e programas gratuitos que beneficiam principalmente a população do meio rural, além da comunidade em geral.

Mais de 40 cursos das mais diversas áreas foram programados para acontecerem no ano de 2025, que irão capacitar grupos organizados pelos municípios. Esse projeto tem se fortalecido a cado ano com a parceria entre os sindicatos rurais, municípios e entidades da sociedade civil organizada.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?