Ex-funcionário que matou frentista em posto de combustível de Jaguaruna é preso

A vítima tinha 37 anos e deixou a esposa e os dois filhos


Um frentista foi assassinado neste sábado (13), no bairro Morro Azul, em Jaguaruna, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis. O crime foi cometido por um ex-funcionário do estabelecimento. 

O criminoso atirou contra o homem na cabeça. Antes, ele roubou o caixa do posto. O trabalhador morreu no local. O assaltante fugiu em seguida. A vítima deixa a esposa e dois filhos.

“Uma funcionária que estava trabalhando no posto Rota, viu um carro estacionando na porta, e dele saiu um homem vestido de jaqueta preta com vermelho e balaclava preta. Ele jogou uma sacola verde e ordenou que colocasse dinheiro. A vítima tirou o dinheiro do caixa e neste momento, o autor deu um disparo em direção à rua. Após o disparo solicitou que pegasse o dinheiro do outro caixa. Então ela o fez e ele pegou o dinheiro, ordenou que todos deitassem no chão e saiu com seu veículo Gol prata G5 em direção a primeira entrada do posto e seguiu sentido Norte pela BR-101”, relata a polícia em boletim de ocorrência.

A  Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-lo e prendê-lo em Morro Grande, no município de Sangão. Ele estava com a arma do crime e o dinheiro roubado em sua casa. A arma, o dinheiro e os materiais usados para o crime foram apreendidos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestaram apoio na ocorrência.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?