Em Tubarão, PM cumpre três mandados de prisão

Os três indivíduos foram encaminhados ao presídio da cidade


A Polícia Militar (PM) cumpriu três mandados de prisão nesse sábado (25), em Tubarão, sendo de três homens em diferentes regiões da  cidade.

O primeiro mandado foi cumprido no bairro Morrotes. Em rondas na rua Anastácio Teófilo Teixeira, um indivíduo foi visto pela guarnição próximo das 12h10. Ele tinha uma mandado em aberto por tráfico de drogas. Ele foi abordado e em revista pessoal, nada foi encontrado. O homem de 31 anos foi levado ao presídio regional de Tubarão.

Também no mesmo dia, mas durante a tarde, um outro homem de 50 anos, conhecido pelo tráfico de entorpecentes, foi abordado junto de outro colega na rua Manoel Luzidério Alves, em Oficinas.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, em consulta ao sistema, viu que o homem de 50 anos tinha um mandado aberto pela Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo (RS) por tráfico de drogas. Ele foi preso.

A última ocorrência foi atendida durante a noite, na avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro. Um homem de 39 anos, em atitude suspeita, foi abordado. Em consulta ao sistema, ele possuía um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado ao presídio da cidade.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?