Capivari de Baixo e Tubarão podem ter o abastecimento de água comprometido

Situação impacta vários bairros de Tubarão.


Em função de uma manutenção emergencial no sistema de captação de água bruta, o abastecimento pode ficar comprometido em todas as unidades consumidoras de Capivari de Baixo e Tubarão nesta quarta (13) e quinta-feira (14). A Tubarão Saneamento recomenda o uso consciente da água dos reservatórios e solicita a compreensão dos clientes.

A manutenção corretiva vai ocorrer em um dos três conjuntos de motobombas, localizados na Captação de Água Bruta (ERAB). A equipe técnica já está atuando para corrigir o equipamento danificado e garantir a normalidade do sistema de abastecimento de água.

Na Cidade Azul, os bairros que podem ser afetados são o Bom Pastor, Congonhas, Guarda Margem Esquerda e Margem Direita, Madre, São Bernardo, São Cristóvão, São João Margem Esquerda, São Martinho e Sertão dos Corrêa.

Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos, por isso, a Concessionária orienta que todos fechem o registro do cavalete e abram a partir das 9 horas da quinta-feira (14).

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?