ATUALIZAÇÃO: Padre Raimundo Ghizoni reage bem após cirurgia de desobstrução do intestino

Quadro do vigário paroquial é estável. 


O padre Raimundo Ghizoni, de 98 anos, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Catedral Diocesana de Tubarão, realizou uma cirurgia para desobstruir o intestino. 

Em entrevista ao Show do Rádio na manhã desta sexta-feira (3), o pároco da Catedral, padre Eduardo Rocha, comenta que o padre Raimundo apresentou sintomas de diarreia e vômito por conta de uma obstrução intestinal. Em seguida, ele foi levado ao hospital para realizar a cirurgia.

Ainda de acordo com o pároco, padre Raimundo está se recuperando na UTI da cirurgia após ter reagido bem. Sua situação ainda é delicada e exige bastante atenção médica. A equipe vai avaliar o estado de saúde do diretor-geral da Rádio Tubá nas próximas horas. Seu quadro clínico é estável.

Mais informações em breve. 

Foto: Magda Martins/Rádio Tubá

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Precisa de ajuda?