Ocorrência foi registrada no Monte Castelo
Uma mulher de 31 anos foi presa após furtar um celular em um estabelecimento comercial no bairro Monte Castelo, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência durante esse domingo (13).
De acordo com as informações, o homem, de 50 anos, relatou que havia deixado seu celular em cima de um freezer enquanto fazia compras em um estabelecimento, e quando retornou o aparelho não estava mais no local.
A guarnição analisou as imagens através das câmeras de segurança e iniciou rondas no bairro. A criminosa foi encontrada conduzindo uma motocicleta. Ela foi abordado e estava com o licenciamento da moto vencido e diversas infrações. A moto foi guinchada e a mulher presa.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias











