Compromisso com a Informação

Tubarão: mulher tem celular roubado em plena luz do dia na beira-rio

17 de setembro de 2024

Foto: Divulgação

O homem fugiu de bicicleta após o crime


Uma mulher, de 45 anos, teve o celular roubado em plena luz do dia, enquanto caminha na beira-rio, em Tubarão. O caso aconteceu nessa segunda-feira (16) na rua Lauro Müller.

De acordo com a vítima, ela retornava do trabalho a pé, quando um homem de bicicleta passou e pegou o celular da mão dela. Após o crime, ele fugiu em direção ao Centro.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos legais. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize