Compromisso com a Informação

Criminosos invadem casa e furtam motocicleta em Jaguaruna

21 de maio de 2024

Dois homens são suspeitos de furtar a moto


Uma mulher, de 51 anos, teve sua motocicleta furtada durante essa segunda-feira (20) em Jaguaruna. A moto foi levada de sua residência, que teve o portão arrombado para a entrada dos criminosos.

A vizinha relatou à Polícia Militar (PM) que viu dois homens andando na rua na noite de domingo (19), com toucas na cabeça e passando pelas residências. Ela ainda afirmou ter visto os mesmos homens saindo com a motocicleta. A testemunha ainda avisou a proprietária.

De acordo com a PM, a casa estava toda bagunçada, com algumas latas de bebida abertas e pertences separados. Apenas a moto foi furtada do local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize