Vendas no período de Natal crescem mais de 20% em Tubarão

Cidade ainda conta com a maior extensão de ruas cobertas por lâmpadas aéreas do mundo


As vendas no período de Natal foram muito benéficas para Tubarão. A estimativa inicial era de aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Até esta quinta-feira (21), o percentual de acréscimo já havia passado de 20%.

A estratégia principal para alcançar resultados tão positivos foi oferecer muitas atrações aos moradores da cidade e visitantes. Destaque para a neve diária no Calçadão, o castelo iluminado de 15 metros de altura que já ganhou quatro prêmios internacionais, a Praça do Chafariz high tech, a Praça 7 com foco no ano-novo, a praça da Igreja Matriz de Oficinas com perfil mais religioso, a Carreta Batidão da Alegria, o Papai Noel e as diversas atrações culturais apresentadas no palco de Natal.

Tubarão tem a maior extensão de ruas cobertas por lâmpadas aéreas do mundo, com seis quilômetros de extensão. A decoração de Natal vai permanecer até a primeira quinzena de janeiro, após encantar toda a população e turistas com a iluminação ao longo da avenida Marcolino Martins Cabral e o castelo iluminado ao lado da Casa da Cidade.

Foto: Priscila Loch

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?