Val Kilmer, astro de Batman: Eternamente, morre aos 65 anos

Ator lutava contra um câncer na garganta
O ator Val Kilmer, que viveu o Batman em Batman: Eternamente, lançado em 1995, morreu nesta terça-feira (1º), aos 65 anos. A informação é do THR.
Kilmer havia sido diagnosticado com câncer na garganta em 2015, e fez uma aparição especial em Top Gun: Maverick, celebrando seu papel no filme Top Gun.
No documentário Val, exibido em julho de 2021 no Festival de Cannes, foi mostrado que o astro precisava de um tubo de respiração para continuar vivendo.
O astro teve uma conhecida disputa de ego contra o diretor Joel Schumacher de Batman: Eternamente, o que fez com que não voltasse para a desastrosa sequência Batman & Robin.
Foram diversos trabalhos no cinema em Willow – Na Terra da Magia, que recentemente ganhou uma nova versão no Disney+. Outros trabalhos muito notáveis de Kilmer são nos filmes The Doors, Fogo Contra Fogo, Tombstone – A Justiça Está Chegando, O Santo, A Ilha do Dr. Moreau e muitos outros.
A sua última aparição no cinema foi como Tom Kazanski em Top Gun: Maverick, papel que desempenhou no primeiro filme que é considerado um dos clássicos do cinema.
Fonte: Critical Room
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

