Uma luta pela vida: pai busca ajuda para o tratamento de câncer no cérebro da filha em Tubarão
O avanço da doença não permite mais esperar
A vida de um pai de Tubarão mudou drasticamente quando sua filha foi diagnosticada com câncer no cérebro. Desde então, ele enfrenta uma batalha diária para garantir o tratamento necessário e oferecer à filha a chance de lutar pela vida.
“Descobrimos a doença após alguns sinais preocupantes. Foi um choque, mas não podemos desistir”, relata emocionado. O tratamento exige um alto custo, incluindo medicamentos, consultas, viagens e procedimentos médicos, valores que a família não consegue arcar sozinha.
O tratamento de Maria Antônia exige o uso urgente do medicamento Brentuximabe 50mg (ADCETRIS), que custa R$ 18 mil por ampola. A primeira etapa do tratamento, que inclui três ampolas, totaliza R$ 54 mil, valor que Pedro Henrique Silva, pai da menina, não tem condições de pagar. Embora tenha solicitado o tratamento pelo SUS através da Justiça, até o momento, ele não recebeu retorno, e o avanço da doença não permite mais esperar.
Em um esforço para arrecadar os recursos necessários, Pedro faz um apelo à comunidade, pedindo ajuda financeira para o tratamento de Maria . Ele está aceitando doações através do PIX e também pede doações de alimentos e roupas para a criança de 1 ano.
Chave PIX: 48991994890 (Celular)
Banco PagSeguro: Pedro Henrique
Pedro também deixa seus contatos para quem puder ajudar de outras formas, como doações de roupas e alimentos.
Contatos para ajudar:
Pedro (pai de Maria): 48991994890
Tia da Maria: 48 9863640100
Pedro finaliza seu apelo com uma mensagem de gratidão a todos que puderem ajudar, afirmando que qualquer contribuição, por menor que seja, pode fazer a diferença na luta pela vida de Maria
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias