Tubarão: vazamento de rede de água prejudica abastecimento em São Martinho

Abastecimento de água pode ficar comprometido no bairro
Em função de um vazamento da rede de água na rua José Alves dos Santos Passos, as unidades do bairro São Martinho e comunidade do Caruru podem ficar com o abastecimento comprometido até as 19 horas desta quarta-feira (29).
A equipe técnica da Tubarão Saneamento já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento. Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos.
A Concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 20 horas de hoje. Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.