Tragédia: homens invadem residência, matam jovem e deixam irmão ferido em Sombrio

Caso aconteceu no bairro Nova Guarita


Dois irmãos, um de 21 e outro de 23 anos, foram atingidos por disparos dentro da própria casa. O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Nova Guarita, em Sombrio. As informações são da PostTV.

A Polícia chegou e confirmou a morte do mais novo com um tiro na cabeça. O mais velho foi alvejado no braço e perna, mas sobreviveu e foi conduzido ao Hospital pela equipe médica do SAMU.

A Polícia Militar isolou o local. A Polícia Civil e Científica foram chamadas. Segundo o delegado, Gabriel Marcondes, dois coautores invadiram a residências das vítimas e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil segue em diligências para identificar a autoria do crime.

Fonte: PostTV

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?