Tendas são disponibilizadas para feira provisória do Mercado do Produtor em Tubarão

Os comerciantes estão alocados no pátio do ginásio Salgadão.


A feira provisória do Mercado do Produtor, localizada no pátio do ginásio Francisco Salgado, o Salgadão, ganhou novas tendas para continuar as vendas enquanto o novo espaço vem sendo construído na rua Altamiro Guimarães.

O investimento do município nas tendas foi de R$ 45.360,00, via Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural, com aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR). As tendas servem para melhoria no espaço provisório, protegendo do sol e da chuva.

Novo Mercado do Produtor

O novo mercado, que é construído no tradicional endereço, na Rua Altamiro Guimarães – 1390, terá área coberta ampliada (passará de 1.009 m² para 1.260 m²), uma área de convívio para os frequentadores, ampliação do número de boxes de vendas (de 22 para 30), e ampliação dos boxes de refrigeração (de sete para oito), além de novos banheiros.

O investimento do município é de R$ 2.620.578,77. A intenção da prefeitura é de que o novo mercado tenha uma movimentação diária de comércio e outras atividades, e não apenas duas vezes por semana, como ocorria até então desde que o espaço foi inaugurado em 1985.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?