Temporal atinge Tubarão e assusta moradores com fortes rajadas de vento

A chuva causou transtorno no trânsito, em Jaguaruna


Um forte temporal atingiu Tubarão e região na tarde deste domingo (7), e acabou assustando os moradores com as fortes rajadas de vento. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os ventos podem ter passado dos 60 km/h.

Devido às rajadas de vento, várias residências ficaram sem energia na Cidade Azul. O mesmo foi sentido em Jaguaruna e Criciúma, cidade a qual 21.098 residências e estabelecimentos ficaram sem energia.

A formação de uma nuvem deixou os moradores assustados e em alerta nas cidades de Tubarão, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Jaguaruna, Laguna, Morro da Fumaça, Pedras Grandes, Sangão, Siderópolis, Treze de Maio e Urussanga.

Filas são registradas no Balneário Campo Bom

O temporal causou congestionamentos no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna, e o trânsito ficou lento a partir das 18 horas. 

Além disso, na saída das praias do norte de Jaguaruna, como Camacho, Dunas, Garopaba do Sul, houve registro de oito quilômetros de filas até o entroncamento com a Avenida Duque de Caxias, no Centro.

Foto: Kleber Ervino Kosminski/Rádio Tubá

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?