Suspeito de ter matado ex-companheira em Içara é preso em Florianópolis
Os filhos da mulher estavam na casa da avó paterna no Paraná
O suspeito de matar a ex-companheira, de 31 anos, em Içara, no último domingo (24), foi preso nessa terça-feira (26), em Florianópolis. Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, os dois filhos foram localizados na casa da avó paterna no Paraná.
O pai das crianças, que é o principal acusado do feminicídio, teria fugido, após o crime, com os dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de três anos.
Equipes da Polícia Civil de Içara e Balneário Rincão haviam iniciado as tratativas com o suspeito e estavam na capital catarinense, seguindo para o Paraná, onde ele estaria escondido.
Ao ser interrogado, o homem confessou o crime, e deu detalhes do fato. A motivação do assassinato seria a descoberta de uma relação extraconjugal da vítima. O autor do feminicídio segue preso e a investigação prossegue para a elucidação do crime.
A mulher foi morta com golpes de faca no dia 24. Inicialmente, a informação é de que ela estaria grávida, mas um laudo apontou que ela não estava. O ex-companheiro já possui um histórico de violência.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.