Seminarista Felipe Freitas morre aos 36 anos; Diocese de Criciúma lamenta
O seminarista estava internado em Criciúma
O seminarista Felipe de Medeiros Freitas, de Tubarão, faleceu nesta terça-feira (11) aos 36 anos. Ele lutava contra um câncer e estava internado desde maio no hospital São José, em Criciúma.
Formado em psicologia, Felipe cantava no grupo de oração Nosso Sim. Ele era seminarista da Diocese de Criciúma e foi diagnosticado com leucemia.
O jovem integrava a comunidade teológica do Seminário Bom Pastor, em Florianópolis, e será velado a partir das 11 horas de hoje na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá. A missa está prevista para às 15 horas. O sepultamento ocorrerá em Tubarão.
Nota da Diocese de Criciúma:
“Com pesar, a Diocese de Criciúma comunica o falecimento do seminarista Felipe de Medeiros Freitas, da etapa da configuração (Teologia), que integrava a comunidade teológica do Seminário Bom Pastor, em Florianópolis.
Aos 36 anos, ele fez sua Páscoa definitiva nesta terça-feira (11), às 2h50min, na cidade de Criciúma. Felipe estava no Hospital São José, onde estava internado desde o dia 16 maio. A Diocese de Criciúma expressa sua solidariedade aos familiares, seminaristas e amigos, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos.”
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.