Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte segue com trabalhos de recuperação de estradas

Estradas foram danificadas pelas constantes chuvas
A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte segue trabalhando em várias frentes para recuperar as estradas danificadas com as constantes chuvas.
As equipes da secretaria atuam na recuperação de estradas, pontilhões e tubulações no Rio Glória, Uruguaia e São José e Travessão. Já no Rio Bonito, a cabeceira de uma ponte está sendo reforçada, facilitando a passagem de caminhões.
Também iniciou nessa segunda-feira (19), pela Rua Verino Fortunato Coan, que liga a Uruguaia ao Rio Bonito, a revitalização das ruas pavimentadas com asfalto. A ação será contínua, em todas as vias municipais em que o asfalto esteja danificado. Outra ação foi a colocação da camada asfáltica da rua Francisco Nazário, no bairro Bela Vista.