Santa Catarina tem quase 10 mil vagas de emprego abertas pelo Sine

Oportunidades abrangem todas as regiões do estado e contemplam perfis variados de trabalhadores 

 


Santa Catarina conta com 9.761 vagas de emprego disponíveis por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do estado e atendem a diversos perfis profissionais. Desse total, 225 vagas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados podem se candidatar presencialmente em uma das mais de 140 unidades do Sine em Santa Catarina, apresentando um documento de identificação com foto. As vagas são atualizadas diariamente e também estão disponíveis para consulta no Portal Emprega Brasil.

“O mercado de trabalho em Santa Catarina continua aquecido, com oportunidades em todas as regiões do estado. A economia catarinense se destaca pela diversidade e pelo dinamismo do setor empresarial. Convidamos todos que estão em busca de uma chance no mercado a visitar uma unidade do Sine”, afirmou o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck.

GRANDE FLORIANÓPOLIS – 2.892 vagas

  • Biguaçu 97
  • Florianópolis 603 – 34 PCD
  • Palhoça 210
  • São João Batista 43 – 13 PCD
  • São José 836
  • Tijucas 1.103 –  03 PCD

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?