Sangão: mulher perde controle do carro em curva e capota
Vítima foi encaminhada ao hospital após o acidente
Uma mulher, de 31 anos, ficou ferida após perder o controle da direção do veículo em uma curva e capotar o carro. O acidente foi registrada no Centro de Sangão durante esse sábado (9).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no interior do veículo, consciente e orientada, mas ficou encarcerada e relatou dores na cervical. Foi feita a avaliação, colocado o colar cervical, rebatimento dos bancos traseiros, e retirada a vítima em ângulo zero pelo porta malas.
Durante o atendimento pré-hospitalar, foi realizado o monitoramento dos sinais vitais e oxigenioterapia. A vítima foi conduzida ao Hospital São Roque.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias