Compromisso com a Informação

Residência é alvo de furto em Laguna e quarteto leva eletrônicos

30 de setembro de 2024

Dois homens e duas mulheres levaram até caixinha de som


Um grupo de quatro criminosos, formado por dois homens e duas mulheres, levaram diversos eletrônicos de uma residência durante a madrugada de domingo (29), em Laguna.

De acordo com a vítima, um homem de 52 anos, ele relatou que ao retornar para casa, foi informado por um vizinho que alguns bandidos teriam invadido a sua casa.

A Polícia Militar (PM) constatou que dois notebooks, um fone de ouvido e uma caixa de som foram furtados. Apesar das rondas realizadas, os suspeitos não foram localizados.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize