Região Sul conta com 9.407 vagas no SINE

Tem vaga na indústria, no comércio, na construção civil e no setor de serviços


Santa Catarina oferta 9.407 vagas de emprego pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do estado e atendem profissionais com diferentes perfis e qualificações. Dessas vagas, 9.112 são vagas gerais e 295 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem comparecer a uma das mais de 140 unidades do Sine em todo o estado munidos de um documento de identificação. As vagas também podem ser consultadas no Portal Emprega Brasil, que é atualizado diariamente com novas oportunidades. Tem vaga na indústria, no comércio, na construção civil bem como no setor de serviços.

“Esse número expressivo de vagas reflete a força e o dinamismo da economia catarinense, impulsionada por empresas que acreditam e investem no potencial da nossa população. Em Santa Catarina, o trabalhador encontra condições favoráveis e valorização, o que mantém o estado como um ambiente propício para grandes oportunidades”, destacou o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck.

SUL –  1.333 vagas

  • Araranguá 348 – 04 PCD
  • Braço do Norte 13
  • Cocal do Sul 25
  • Criciúma 99 – 04 PCD
  • Forquilhinha 30
  • Garopaba 132 – 01 PCD
  • Içara 14
  • Imbituba 92
  • Jaguaruna 13
  • Laguna 80
  • Morro da Fumaça 199 – 01 PCD
  • Praia Grande 01
  • Siderópolis 02
  • Tubarão 263 – 01 PCD
  • Turvo 20
  • Urussanga 02

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?