Rafael Locks será o novo secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública de Capivari de Baixo
Anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (10)
O prefeito eleito de Capivari de Baixo, Claudir Bittencourt (PL), junto da vice-prefeita eleita Samira Porto (MDB), anunciaram Rafael da Rosa Locks como novo secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública.
Locks tem mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços em obras de construção civil, gerenciamento de equipes e manuseio de materiais de construção. Possui formação em técnico em eletromecânica e mecânica.
“Rafael vem disposto a somar com a equipe, colocando sua experiência à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, afirma o novo governo.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias