Rádio Tubá promove série de entrevistas sobre os 70 anos da Diocese de Tubarão

Quadro “70 anos da Diocese de Tubarão – Sete Décadas de Fé” começará no dia 11
A partir da próxima segunda-feira (11), a Rádio Tubá promoverá uma série de entrevistas com padres sobre os 70 anos da Diocese de Tubarão.
Criada no dia 28 de dezembro de 1954 pelo Papa Pio XII, com a Bula Viget ubique Gentium, a Diocese de Tubarão foi oficialmente instalada em 15 de agosto de 1955 na posse de Dom Anselmo Pietrulla, OFM, como bispo. Dom Anselmo foi bispo diocesano entre 1955 a 1981.
Dentro do programa Show do Rádio, o quadro “70 Anos da Diocese de Tubarão – Sete Décadas de Fé” visa trazer vozes que fazem parte da história da Diocese, desde a importância da formação de jovens nos seminários até a beatificação de Albertina Berkenbrock.
Confira a agenda de entrevistas:
- Segunda-feira – Pe. Auricélio Costa
- Terça-feira – Pe. Nilo Buss
- Quarta-feira – Pe. Anselmo Buss
- Quinta- feira – Pe. Domingos Dorigon
- Sexta-feira – Pe. Sérgio Jeremias
Emissora oficial da Diocese, a Rádio Tubá presta serviços com noticiários, programas esportivos, musicais e evangelização, através de missas em igrejas pela região, programas religiosos, Consagração de Nossa Senhora Aparecida e a Bênção da Saúde, na Catedral Diocesana.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias