Presentes de Natal: Livraria Diocesana, em Tubarão, oferece uma variedade de produtos

Presentes com propósito para amigos e parentes.


O Natal está chegando e já é hora de pensar em um presente. Uma das épocas que mais movimentam o mercado no Brasil, tem atrações diversas, mas um significado muito maior do que um simples homem vestido de vermelho: o nascimento de Jesus Cristo.

Presentes com propósito como uma bíblia, um escapulário, terço, ou outros artigos religiosos, sempre são procurados por fiéis que pretendem presentear seus familiares e amigos. Conforme explica a gerente da Livraria Diocesana, Renata Berkenbrock, a procura de presentes é diversificada, e até mesmo catequistas vão até à livraria para comprar.

“A procura é bem diversificada, tem desde os próprios catequistas que procuram uma lembrancinha para seus catequizandos, e como geralmente são números maiores, precisam de algo mais em conta. E como, também, temos presentes de valor mais elevado, o que eles mais buscam é o valor religioso. O significado que realmente, traz a essência de que nós católicos gostamos”, explica ela.

Muitas pessoas acabam procurando outros itens mais comuns, como sandália, chocolates ou roupas. No entanto, há uma variedade de produtos disponíveis no mercado, e a livraria oferece muitos itens e artigos religiosos, que vão desde livros e anéis até camisetas personalizadas e imagens sacras.

Estando há algum tempo trabalhando na livraria, Renata comenta que é gratificante fazer parte de um ambiente tão aconchegante e acolhedor, e que ainda aprende bastante sobre os livros que vende.

“Para mim, está sendo uma experiência única, pois nunca me imaginei trabalhando em uma livraria, porque sempre achei difícil. Estou aprendendo bastante com os livros. Mas, é muito gratificante”, comenta Renata.

Ainda segundo Renata, a Livraria está programando uma live especial pelo Instagram, que vai apresentar diversas novidades no espaço.

A Livraria Diocesana fica próxima à Catedral, na Rua XV de Novembro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12 horas, e das 13h30 às 18 horas. Aos sábados, o estabelecimento abre das 8h30 às 12 horas.

Essa matéria faz parte das reportagens especiais de toda segunda-feira.

Fotos: Gabriel Rodrigues/Rádio Tubá

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?