Prefeituras de Criciúma e Içara decretam luto pela morte do empresário Zefiro Giassi

Diretor-presidente do Grupo Giassi faleceu nesta madrugada de sexta-feira (15). 


As prefeituras de Criciúma e Içara decretaram o luto oficial de três dias pela morte do empresário Zefiro Giassi, aos 90 anos. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (15) em decorrência de complicações respiratórias.

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, lamentou a morte do empresário e fundador do Giassi Supermercados, que começou com uma pequena loja ainda no município.

“A cidade perde um filho. Mesmo construindo um verdadeiro império no setor supermercadista, Zefiro nunca deixou a sua amada Içara. Lutou como poucos pelo desenvolvimento socioeconômico do município, sempre engajado em causas sociais. Fica a nossa gratidão pelo legado, e a solidariedade para com a família Giassi”, afirma Dalvania.

Já em Criciúma, o prefeito Clésio Salvaro, informou que os órgãos da Administração Municipal devem manter, em sinal de respeito, as bandeiras do município a meio mastro durante o período de luto oficial.

O velório do empresário será realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, com início previsto para às 8h30 desta sexta-feira. Às 16h30 será realizada missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal de Içara.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?