Prefeitura de Capivari de Baixo reinicia programa Saúde e Lazer, às terças e quintas-feiras

Os encontros vão ocorrer às terças e quintas das 7h30 às 8h30


A prefeitura de Capivari de Baixo, através da Secretaria de Saúde em parceria com eMulti – Equipe Multidisciplinar retomou o programa “Saúde e Lazer” nesta quinta-feira (23). O objetivo desse projeto é avaliar a qualidade de vida da população, estimulando ações que contribuam na melhoria da saúde e bem-estar das pessoas.

Os encontros voltarão a acontecer nas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30, no Centro de Convivência da Terceira Idade. Entre as atividades, é verificada a pressão, saturação e realizada uma avaliação com a nutricionista Aline Berti, a psicóloga Samira Fidelix Volpato e o fisioterapeuta Miguel Bitencourt Neto. A coordenação do eMulti é da fisioterapeuta Andrelise Mendes de Souza.

O programa é voltado para pessoas de qualquer idade. Não há necessidade de inscrição prévia.  Basta os interessados comparecerem ao Centro de Convivência nos dias dos encontros.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?