Polícia Militar divulga redução de índices criminais, em Laguna

Crimes de roubo tiveram queda de 40% na cidade
O 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Laguna, apresentou uma redução nos índices criminais no primeiro trimestre deste ano na Cidade Juliana. Segundo o relatório, as estatísticas são positivas em relação à redução nos índices de crimes de roubo e furto, e também, registram o aumento das prisões por tráfico de drogas.
No balanço da produtividade comparados ao mesmo período do ano passado, houve um aumento no número de ocorrências atendidas passando de 2125 para 2330, elevando os índices em mais de 9%.
Os crimes de roubo tiveram uma queda de 40% comparado ao ano anterior, e de 6% no crime de furto comparados ao mesmo período de 2023. As prisões por tráfico de drogas tiveram um aumento significativo, passaram de 19 prisões para 28, totalizando um aumento de 38%.
Para o comandante do batalhão, tenente-coronel Eduardo Caetano do Amaral, os resultados positivos são fruto do excelente trabalho dos integrantes das unidades militares de Laguna e Pescaria Brava, subordinadas ao 28º BPM.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias