Polícia Civil de Tubarão prende homem suspeito de roubar postos de combustíveis na cidade

As investigações apontam que o grupo responsável pelos roubos está localizado no bairro São João


Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (09), em Tubarão, em uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar do município. A ação foi decorrente de uma investigação relativa aos roubos a postos de combustíveis, que vêm ocorrendo desde o final do ano passado na Cidade Azul. 

Em uma casa, a polícia apreendeu munições de calibre .38 e droga, além de materiais que irão auxiliar na investigação.

As investigações apontam que o grupo responsável pelos roubos está localizado no bairro São João. A DIC realizou busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária ainda nos bairros São Raimundo e São Clemente.

Além disso, foi encontrada  munição e um novo inquérito foi instaurado visando apurar o tráfico de drogas relativo à droga localizada na residência. Em uma outra casa, foram encontrados dois simulacros de arma longa, dois rádios comunicadores e um capacete objeto de um assalto ocorrido em Capivari de Baixo.

A operação contou com a participação de 30 policiais civis e militares e com a contribuição das unidades: DIC de Tubarão, agência de inteligência do 5º BPM, PPT de Tubarão, helicóptero da PCSC (SAER Sul), delegacias de Tubarão, Jaguaruna, Capivari de Baixo, São Ludgero, Grão Pará, Braço do Norte, DPCAMI de Tubarão e canis das polícias civil e militar.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?