Padrasto que abusou de enteada é preso em Capivari de Baixo

O crime ocorreu durante anos no interior de Gravatal


Um homem, que foi condenado a 27 anos, dois meses e 20 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso em Capivari de Baixo durante a última semana.

O inquérito que apurou o fato foi instruído na Delegacia de Polícia de Gravatal, no ano de 2020, sob o comando do Delegado André Luis Mendes da Silveira.

O crime ocorreu quando a vítima, na época dos fatos, tinha 14 anos. A situação ocorreu durante anos no interior de Gravatal.

O homem já havia sido condenado em primeira instância e estava recorrendo da decisão, a qual foi ratificada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ele foi preso em Capivari de Baixo e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?