Operação apreende mais de 200 quilos de maconha dentro de carro em Braço do Norte

A droga foi localizada em um carro com placas de São Ludgero


Uma operação conjunta realizada entre as equipes da Polícia Militar do 35° BPM de Braço do Norte, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de 241,4 quilos de substância semelhante à maconha.

A droga foi localizada em um veículo VW Pólo, com placas de São Ludgero, abordado no município de Braço do Norte. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).

Com informações de que o carro estava transportando a droga, os policiais se posicionaram em local estratégico para abordagem do mesmo. De acordo com os órgãos de segurança, o condutor, de 25 anos, percebeu a presença das viaturas e empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e jogando o carro na direção de um policial militar.

Em ato contínuo na fuga, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um outro veículo, um GM Classic, e na seqüência, foi abordado ao tentar fugir a pé, recebendo voz de prisão no local. Além da droga, os policiais encontraram no veículo dois aparelhos celulares, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Engeplus

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?