Compromisso com a Informação

Mulher tem celular roubado por dois homens em Imbituba

4 de abril de 2024

Foto: Divulgação

O roubo aconteceu no bairro Vila Nova


Uma mulher, de 47 anos, teve seu celular roubado por dois homens durante a madrugada de quarta-feira (3), na rua Orlando Bressan, no bairro Vila Nova, em Imbituba.

Segundo relatos da vítima para a Polícia Militar (PM), dois homens acabaram passando correndo ao seu lado, conseguiram pegar seu celular e fugir do local.

Após a guarnição colher informações sobre as características dos criminosos, rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize