Mulher mantida em cárcere privado em Laguna é resgatada e duas pessoas são presas

Ela estaria sendo mantida em um quarto há quatro dias


A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de uma mulher nesse domingo (14), em Laguna, após serem denunciados de estarem mantendo uma jovem de 23 anos em cárcere privado em uma boate na localidade de Cabeçuda. Ela estaria sendo mantida em um quarto há quatro dias.

No local, os policiais conversaram com uma mulher, de 29 anos, que disse ser a responsável pelo estabelecimento na ausência do real proprietário. Ela possuía as chaves dos quartos. Ao verificar um dos quartos, foi encontrada uma mulher dormindo e não possuía a chave.

A guarnição notou que a mulher apresentava hematomas no rostoe braço. A vítima relatou que os responsáveis por a manterem em cárcere privado são os proprietários, o homem de 49 anos, que não estava no local, e a mulher que auxiliou os policiais.

Segundo os relatos da responsável pela boate, ela que alimentava a jovem todos os dias, e delcarou que estava mantendo a vítima trancada no quarto por ordem do proprietário do local. A mulher diz que a jovem furtou alguns clientes, e por isso estaria no quarto.

Foi dada voz de prisão contra a mulher, que foi conduzida juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil. O homem se fez presente na delegacia e recebeu voz de prisão pelo mesmo crime.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?